Casa Created with Sketch.

Como a cortiça pode ser usada em casa

Na casa, a cortiça pode ter muito mais usos do que você imagina! Como revestimento, fachadas, móveis... Mais de 30 opções para você usar o material no ambiente doméstico.

A cortiça tem diversas utilizações no ambiente doméstico: ser usada para revestir paredes internas e externas, moldar luminárias e ser a matéria-prima na confecção de móveis e objetos. Um de seus produtos mais famosos, a rolha, tem muitos usos e dar forma a diversos objetos. Sem contar que ela é usada na indústria de moda. Não bastasse tantas utilizações, o material é um recurso renovável, uma vez que é extraído da casca do sobreiro, uma árvore de Portugal. São muitas as vantagens, não? Se você ficou curioso em descobrir mais a respeito de sua produção e do caminho existente entre a sua extração do sobreiro a sua casa, navegue por essa reportagem especial, publicada em CASA CLAUDIA LUXO, sobre a história e o processo de fabricação da cortiça.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s