Casa Created with Sketch.

Barris de cerveja viraram camas em hotel na Alemanha

O Landhotel Beverland, que funciona na cidade de Ostbevern, tem três quartos com barris de cerveja.

exame-title

 (/)

Barris-de-cerveja-viraram-camas-em-hotel-na-Alemanha

 (/)

São Paulo – O personagem Chaves, de Roberto Gómez Bolaños, era um menino órfão que dormia em um barril. Coincidência ou não, um hotel na Alemanha criou quartos temáticos em que os hóspedes podem fazer o mesmo. O estabelecimento chamado Landhotel Beverland funciona na cidade de Ostbevern e apresenta três quartos desse tipo, cuja decoração é inspirada na cerveja.

Quem passa a noite lá tem a chance de ocupar o interior de barris do século 19, que fabricaram a bebida até o ano de 1995, quando foram cedidos pela cervejaria Pott’s. Cada acomodação pode abrigar até quatro pessoas, solteiras ou casadas, e oferece TV de tela plana de 32 polegadas, DVD, acesso à internet, telefone fixo e ducha.

Uma diária na suíte custa cerca de 270 reais. Além da cerveja, o hotel ainda possui quartos com outros designs, como casa na árvore, veleiro, futebol e até Star Wars.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s