Artista mistura logo de empresas famosas com obras de arte clássicas
O logo da Nasa, por exemplo, ganhou o fundo de Noite Estrelada, de Van Gogh, na série Logo+Art do filipino Eisen Bernardo
O designer gráfico Eisen Bernardo criou uma série chamada Logo+Art, em que ele mistura pinturas famosas com os logos de 15 marcas e instituições. O filipino fundiu recortes de obras primas como Noite Estrelada, de Vincent Van Gogh, e O Nascimento de Vênus, de Sandro Botticelli, com a forma dos símbolos da Nasa e da Shell, por exemplo. Bernardo procurou combinar as pinturas com os logos pelos seus temas e simbologia. Veja o resultado do trabalho:
1. O logo da Nasa ganhou como fundo a Noite Estrelada, de Vincent Van Gogh.

2. O Auto-retrato com colar de espinhos e beija-flor, de Frida Kahlo, se misturou com a figura feminina do símbolo da Starbucks.

3. A concha de O Nascimento de Vênus, de Sandro Botticelli, se fundiu com a da marca Shell.

4. No logo da Unicef, o designer usou a pintura Madona e o menino em uma paisagem, de Ticiano.

5. A Medusa, de Caravaggio, estampa o símbolo da Versace.

6. A maçã que encobre o rosto d’O Filho do Homem, de René Magritte, foi escolhida para o logo da Apple.
