Casa Created with Sketch.

Arquiteto argentino Gaspar Libedinsky visita o Design Weekend

Gaspar Libedinsky, reconhecido por sua obra curiosa, o arquiteto palestrou no BOOM SP DESIGN, evento que faz parte do Design Weekend, a virada do design em São Paulo

Quem vê as fotos da exposição Arquitetura para o Corpo, do arquiteto Gaspar Libedinsky se pergunta o que exatamente são aquelas tapetes coloridos dobrados e cortados de um jeito curioso. Pantufas? Capachos? Uma instalação artística? Todas as respostas estão corretas: os produtos misturam tudo isso e são apenas uma das obras de Libedinsky que deixam nebulosa a fronteira entre artes visuais, performance, arquitetura e design. O argentino veio a São Paulo participar do Design Weekend. Deu palestra ontem no fórum de design BOOM SP DESIGN que acontece no Centro Universitário Belas Artes. Sábado, o arquiteto abre a versão brasileira da exposição Arquitetura para o Corpo na loja Amoreira. Conheça o arquiteto, que se graduou na prestigiosa escola de arquitetura britânica Architectural Association e trabalhou no escritório nova-iorquino Diller Scofidio + Renfro.

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.