Casa Created with Sketch.

8 itens cheios de design que você encontra no Kickstarter

Disponíveis na plataforma de financiamento colaborativo Kickstarter, estes 8 produtos têm muita personalidade e design.

Plataformas de financiamento colaborativo são mesmo incríveis – elas ajudam projetos se concretizarem por meio de doações do mundo inteiro. Lá é possível encontrar milhares de produtos legais, como alternativas e soluções para a casa que você nem sabia que precisava. Disponíveis no Kickstarter, segure a carteira e conheça 8 das campanhas mais cheias de design do momento:

 

The Lampster

The Lampster

 (/)

Um mini soldado robótico tem utilidade de luminária no projeto The Lampster. Produzido em metal, alumínio e vidro, o produto é à prova d’água e está disponível nas cores verde, rosa, amarelo, azul, vermelho, branco e preto, mas é customizável. O valor de 149 dólares compra uma luminária de uma cor no Kickstarter – quando chegar às lojas, o preço deve chegar a 249 dólares. A campanha vai até o dia 21 de dezembro.

 

Vita

Vita

 (/)

Unindo aquário e vaso, o projeto Vita não utiliza energia elétrica e visa tonar acessível e mais fácil a presença de plantas e peixes em qualquer ambiente, já que o design faz da planta um filtro natural. O valor de 35 dólares compra o kit mais simples, que custará 45 dólares  nas lojas. A campanha vai até o dia 27 de novembro.

 

Bedigami

BEDIGAMI

 (/)

Papelão foi o material escolhido para dar vida ao projeto Bedigami, uma plataforma de cama montável e reciclável que suporta até 450 kg. Disponível nos tamanhos solteiro, casal e king size, o produto tem espaço para oito gavetas. Um criado-mudo também pode ser adquirido. O valor de 288 dólares compra uma plataforma de casal (tamanho queen) e oito gavetas. A campanha vai até o dia 30 de novembro.

 

Sutro Tower Rack System

Sutro Tower Rack System

 (/)

Feito em bambu nas cores branca, preta, natural e avermelhada, o mancebo do Sutro Tower Rack System tem três pernas, que suportam até 15 kg cada, e aros interiores que se transformam em prateleiras, com uma estrutura vazada que pode ser adquirida à parte. O valor de 289 dólares compra um mancebo e um kit prateleira. A campanha vai até o dia 18 de novembro.

 

The Folding Lamp

Folding Lamp

 (/)

Com inspiração no origami, a luminária de metal The Folding Lamp toma a forma que o morador quiser – o design pode ser alterado até para controlar a incidência da luz. As cores disponíveis misturam branco, preto e vermelho com tons metálicos. O valor de 230 euros compra a luminária de cor não-metálica. As peças devem custar até 399 euros nas lojas. A campanha vai até o dia 12 de dezembro.

 

Shooz

Shooz

 (/)

Pensados para diminuir o volume da mala nas viagens, os sapatos do projeto Shooz são modulares e vendidos separadamente do solado. As duas partes são unidas por meio de um zíper e há quatro tipos de solado e cinco tipos de skins disponíveis, produzidos em tecidos como couro italiano e algodão ecológico. O valor de 130 dólares compra um solado e um skin, que devem custar 190 dólares nas lojas. A campanha vai até o dia 13 de dezembro.

 

Alto Stand

Alto Stand

 (/)

Seguindo a tendência do trabalho em pé, a Alto Stand é uma mesa montável e minimalista. O produto está disponível em três tamanhos, nas opções single ou duplex (para ou ou dois computadores), feitos de bétula ou nogueira. O valor de 87 dólares compra uma mesa single de bétula, que deve custar 137 dólares nas lojas. A campanha vai até o dia 12 de dezembro.

 

ThreadStax

ThreadStax

 (/)

Visando facilitar a organização de prateleiras e gavetas, as placas magnéticas da ThreadStax garantem a ordem. O valor de 40 dólares compra um sistema de auxílio para dobra (que já deixa a roupa no tamanho certo), sete placas organizacionais, um apoio para parede/gaveta, e uma cópia do livro “Organized in 30 days”, dos mesmos desenvolvedores do ThreadStax. A campanha vai até o dia 29 de novembro.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s