Casa Created with Sketch.

8 geladeiras tão organizadas que vão fazer você arrumar a sua

É muito fácil deixar o interior do refrigerador virar uma grande zona. Mas, com as dicas a seguir, você vai poder dar até um toque de décor a essa parte da casa

É comum o interior das geladeiras ficar uma zona, mas esse local não é o melhor para você praticar a sua desorganização. Manter o refrigerador em ordem é um dos princípios para que a área fique limpa, não corra o risco de acumular comida estragada e odores estranhos. Então inspire-se nestas geladeiras superorganizadas selecionadas no Instagram pelo site Brit+Co. A gente aposta que você vai suspirar de alívio depois que organizar a sua.

1. Caixas inteligentes

1-geladeira-organizada

 (/)

As gavetas e prateleiras da geladeira existem para ajudar na organização. Para deixar tudo ainda mais dividido, use caixas transparentes.

2. Separe por cor

2-geladeira-organizada

 (/)

Com essa prática, você até pode criar uma decoração para o seu refrigerador. E ela também funciona para as comidas que vão dentro dos potes. Separe os alimentos semelhantes em potes com tampas de mesma cor. Isso vai facilitar sua vida.

3. Produtos bonitos na frente

3-geladeira-organizada

 (/)

Deixe os produtos mais bonitos, normalmente os que vêm da natureza, em destaque na geladeira.

4. Maximize o espaço

4-geladeira-organizada

 (/)

A gente sabe que uma rápida compra no mercado é capaz de encher uma geladeira facilmente. Então agrupe os produtos de forma organizada e estratégica para não deixar que o local se torne um caos.

5. Tudo tem o seu lugar

5-geladeira-organizada

 (/)

Latas, potes, ovos, garrafas… tudo deve ser armazenado em seu devido lugar, para você não correr o risco de abrir a porta e uma lata cair direto no seu dedão do pé. Além disso, organize de forma que os alimentos mais usados (ou que devem ser usados com certa urgência) fiquem dispostos na frente, ao alcance do olhar.

6. Use etiquetas

6-geladeira-organizada

 (/)

Isso facilita muito sua vida na hora de procurar algum ingrediente e é algo muito simples e rápido de fazer.

7. Separar potes com ingredientes preparados

7-geladeira-organizada

 (/)

Deixar alguns ingredientes preparados (cozidos, cortados, picados, etc), pode ser um grande incentivo na hora de cozinhar.

8. Capriche na apresentação

8-geladeira-organizada

 (/)

Se você vive uma luta constante para se alimentar com vegetais, frutas e legumes, que tal dispor os itens de uma maneira mais convidativa? Com a apresentação certa, é possível que o seu estômago ronque de vontade.

 

banner_gotoshop_casa

 (/)

Clique e conheça a loja CASA CLAUDIA!

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s