Casa Created with Sketch.

6ª edição da MADE começa nesta semana

A feira de design acontece no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera, de 27 de junho a 1 de julho

Os sócios da MADE Bruno Simões, Elcio Gozzo e Waldick Jatobá.

Os sócios da MADE Bruno Simões, Elcio Gozzo e Waldick Jatobá. (Massimo Failutti/MADE)

São mais de 100 expositores nacionais e internacionais (e suas peças exclusivas) que participarão da 6ª edição da MADE (Mercado.Arte.Design). A feira de design colecionável acontece no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera, de 27 de junho a 1 de julho.

#madesp2018 O Bradesco Private Bank é o Patrocinador Master da Made 2018 e promove uma programação intensa de conteúdo durante o evento. Entre os palestrantes já confirmados estão Robert Stadler, designer do ano; Hilary Lewis, Curadora Chefe e Diretora Criativa da Fundação Glass House; e o designer russo Sergei Streltsov, reconhecido pelo trabalho frente a grandes marcas de luxo. Para completar, no dia 30 de junho, às 19h, acontece a cerimônia do Prêmio Bradesco Private Bank MADE de Design & Arte, que premiará os melhores projetos de cada um dos espaços da feira: Coletivo 5M, Coletivo 10M, Galeria e Handmade. Imperdível.⠀ #mercadoartedesign #bradescocultural #cultura #geracaodeconteudo #design ⠀

A post shared by MADE – Mercado Arte Design (@mercadoartedesign) on

Sob o tema Machine Art, o evento terá uma cenografia que trada das novas relações entre indústria, designer e consumo. Um dos destaques da MADE é o Designer do Ano – em 2018, o eleito é o austríaco Robert Stadler, fundador o grupo Radi Designers.

Ao todo, serão oito exposições: Studio Reconstitution – Robert Stadler, com o trabalho do Designer do Ano; Philip Johnson: Machine Art Revisited, sobre o tema da feira em 2018; Pacha, com serviços de mesa criados pelos designers da UPC – Universidade Peruana de Ciências Aplicadas; Projeto Growroom, parte da SPACE 10 e sob o comando dos arquitetos dinamarqueses Sine Lindholm e Madis Ulrich Husum; Eu Falo Colher, com peças do designer industrial Sérgio Cabral; Plastic MADE for…, com foco no uso do plástico em diversas áreas; Operários, com um painel do artista plástico Marcelo Tolentino, que é uma releitura da pintura de mesmo nome, de Tarsila do Amaral; e Sandproject for Atelier NL – Holanda, com objetos de vidro que serão mostrados fora da Europa pela primeira vez.

A programação da feira também conta com a cerimônia do Prêmio Bradesco Private Bank MADE de Design & Arte, que entregará troféus assinados pelo designer sul-coreano Kwangho Lee para os melhores projetos; o espaço gastronômico Gastro MADE; o espaço compartilhado CoDesign, voltado para marcas e profissionais; e a série de talks, ministradas por profissionais como Robert Stadler, Hilary Lewis e Sergei Streltsov.

MADE (Mercado.Arte.Design)

Quando: de 27 de junho a 1 de julho de 2018 (quarta a sexta das 13h às 21h; sábado das 12h às 20h e domingo das 12h às 19h)

Onde: Pavilhão da Bienal – Av. Pedro Álvares Cabral, s/n

Ingresso: Quarta a Domingo: R$ 30 | Meia entrada para idosos e estudantes: R$ 15

 

Siga Casa.com.br no Instagram

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s