5 luminárias para os fãs de “O Pequeno Príncipe”

O livro de Antoine de Saint-Exupéry nunca envelhece: mesmo escrito em 1943, a história encanta crianças grandes e pequenas até hoje. Confira 5 opções para levar o Pequeno Príncipe para sua casa

Por Nádia Sayuri Kaku Atualizado em 15 dez 2016, 12h45 - Publicado em 19 ago 2015, 20h16

” É uma cobra que engoliu um elefante. Não é um chapéu”. Novidade da Usare, esta luminária de polietileno faz parte de uma linha inspirada no Pequeno Príncipe que foi lançada na House & Gift Fair deste ano. A novidade deve chegar às lojas e ao site da marca em meados de setembro.

prince1

 

“As estrelas são todas iluminadas”. Parte da coleção criada pela Tok & Stok, esta luminária de parede é feita de MDF com acabamento laqueado e chapa de acrílico. A estampa é uma aplicação de silkscreen. Sai por R$ 228.

prince2

 

“Num mundo que se faz deserto, temos sede de encontrar um amigo”. Com design assinado pelo estúdio holandês Mr Maria, esta luminária é feita de polietileno e tem lâmpada de led dimerizável. A peça sair por 180 euros na loja da marca.

Continua após a publicidade

prince3

 

“E gosto, à noite, de escutar as estrelas. É como ouvir quinhentos milhões de guizos”. Para acompanhar a criança que dorme, esta luminária projeta uma miríade de estrelas em sua parede. As sombras são feitas quando a luz passa pelo papel translúcido. Por 18 euros na loja oficial do Pequeno Príncipe.

prince4

 

“Só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos”. Por último, esta luminária artesanal de madeira com pintura feita a mão, da grega QrtosCreations. Em sua loja da Etsy, a peça sai por 63 euros.

prince 4
Continua após a publicidade

Publicidade