Casa Created with Sketch.

5 barcos ultraluxuosos do São Paulo Boat Show 2016

Barcos de diversos tamanhos, decorações peculiares e diferentes preços foram exibidos e negociados no São Paulo Boat Show, maior salão náutico indoor da América Latina

exame-novo-title

 (/)

Se o assunto é luxo, o São Paulo Boat Show, maior salão náutico indoor da América Latina, que aconteceu no São Paulo Expo – Exhibition & Convention Center até o dia 11 de outubro, é vitrine para o que há de mais sofisticado no universo das embarcações. Por lá, barcos de diversos tamanhos, decorações peculiares e diferentes preços foram exibidos e negociados.  Entre os destaques, o iate Azimut 70, da Azimut Yachts – marca do grupo italiano Azimut Benetti -, chama a atenção. Com quase 22 metros de comprimento, o barco tem a decoração assinada pela grife Giorgio Armani. A seguir, você confere os detalhes de cinco embarcações ultraluxuosas que estiveram no São Paulo Boat Show:

1. Intermarine 66

01-linkout-exame-barcos-luxuosos-sao-paulo-boat-show

 (/)

Com 66 pés, a Intermarine 66 é a evolução da Intermarine 65. A lancha possui quatro camarotes, três banheiros e acomoda confortavelmente até oito pessoas. O piso sem degraus no salão e o flybridge equipado com hardtop no lugar da capota de lona são outros diferenciais do modelo.

2. Azimut 70

02-linkout-exame-barcos-luxuosos-sao-paulo-boat-show

 (/)

O iate Azimut 70, da Azimut Yachts, tem quase 22 metros de comprimento e decoração assinada pela grife Giorgio Armani, ou seja, todos os revestimentos das cabeceiras das camas e sofás, roupas de cama, almofadas e outras peças levam a assinatura da famosa marca italiana. A embarcação, projetada por Sthefano Righini, foi construída na unidade brasileira da Azimut, em Santa Catarina, e possui quatro suítes, além de dois motores de 1400 hp cada.

3. Schaefer 640

03-linkout-exame-barcos-luxuosos-sao-paulo-boat-show

 (/)

O modelo Schaefer 640 é o segundo maior barco já desenvolvido pelo estaleiro catarinense Schaefer Yachts. O barco vem equipado com motorização Volvo IPS e pode, de acordo com a necessidade do cliente, ser configurado com até quatro camarotes, sendo três deles suítes.

4. Cimitarra 640

04-linkout-exame-barcos-luxuosos-sao-paulo-boat-show

 (/)

Já esta lancha projetada na Itália e inspirada na Cimitarra 760 valoriza o espaço das áreas externas. O barco possui dupla motorização Volvo IPS800, duas suítes, dois camarotes para marinheiro e duas salas de estar.

5. Sessa C40

05-linkout-exame-barcos-luxuosos-sao-paulo-boat-show

 (/)

O modelo 2017 da Sessa C40, produzido pelo estaleiro Intech Boating, possui churrasqueira, novo HT com vidro, plataforma de popa submergível, configuração de pintura e janela de proa diferenciada. A embarcação vem equipada com motores Volvo Penta D4 300 HP e possui mais de 12 metros de comprimento.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s