Casa Created with Sketch.

10 centros de mesa para impressionar as visitas no natal

Selecionamos 10 arranjos de mesa, de despojados até atemporais, para caprichar nas festas de final de ano e celebrar com muito estilo

O final do ano é época de reuniões familiares, repleta de comemorações como o natal, hanukkah e ano novo. Inspire-se nos arranjos abaixo para celebrar as festas com criatividade e estilo – seja o seu descolado, clássico ou atemporal:

1. Vermelho profundo

1-centros-de-mesa-para-impressionar-as-visitas-no-natal

Combine tradicional e glamouroso com um arranjo de flores monocromático, de preferência de um vermelho profundo. As bolas de natal no mesmo tom, em cima de cada prato, contrastam com a textura das flores e envolvem o espirito natalino no décor. 

2. Branco puríssimo

2-centros-de-mesa-para-impressionar-as-visitas-no-natal

Clássico, este centro de mesa possui uma combinação de hidrângeas brancas, tulipas papagaios e pequenos buquês verdes. A combinação de tamanhos e tons naturais é uma abordagem refrescante ao décor festivo tradicional.

3. Frutas vermelhas

3-centros-de-mesa-para-impressionar-as-visitas-no-natal

Selecione frutas de tons fortes, como ameixas e romãs e coloque-as em uma travessa dourada, para criar um arranjo fácil e impressionante. A substituição das flores por frutas traz dinâmica ao tradicionalismo da ceia, sem perder a elegância.

4. Cítrico

4-centros-de-mesa-para-impressionar-as-visitas-no-natal

A energia do décor pode ser aumentada pelas cores. Para isso, invista em flores vermelhas, verdes, amarelas e laranjas. O resultado é um buquê primaveril que abrilhantará a mesa.

5. Diferente

5-centros-de-mesa-para-impressionar-as-visitas-no-natal

Adicione um toque único a um centro de mesa pequeno, combinando flores grandes a outras bem pequenas. A delicadeza das flores rosa encontra contaste nos botões quase pretos.

6. Romântico

6-centros-de-mesa-para-impressionar-as-visitas-no-natal

Para manter o romantismo absoluto no arranjo, combine uma variedade de espécies rosa. Os ramos com frutos vermelhos dão um toque especial à composição.

7. Um pouco de verde

7-centros-de-mesa-para-impressionar-as-visitas-no-natal

A mesa de madeira exposta, sem toalha, dá o tom rústico do jantar. Para combinar, os moradores usaram uma grande guirlanda verde com toques de cor dados por botões de flor vermelhos.

8. Suculentas

8-centros-de-mesa-para-impressionar-as-visitas-no-natal

Populares em 2016, as suculentas combinam até mesmo com a mesa de jantar, principalmente se o evento é mais descontraído. Aproveite e, além dos vasos e terrários de suculentas ao centro da mesa, dê uma destas plantas a cada convidado.

9. Neutro

9-centros-de-mesa-para-impressionar-as-visitas-no-natal

Invista em neutros para não precisar se preocupar em combinar o centro de mesa com o resto do décor. O branco dos buquês, elevados por um vaso alto, ilumina e traz profundidade ao arranjo.

10. Guirlanda romântica

10-centros-de-mesa-para-impressionar-as-visitas-no-natal

As guirlandas também podem ser românticas! Para transformá-las, é só combinar os ramos verdes com flores brancas e vermelhas, junto de velas em castiçais de tamanho médio.

Leia também: 24 arranjos de mesa para a ceia de natal

banner_gotoshop_casa

Clique e conheça a loja CASA CLAUDIA! 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s