Casa Created with Sketch.

8 lançamentos imperdíveis da Maison & Objet Paris Déco Off

A partir da terceira semana de janeiro, Paris começa a receber as mostras de decoração e de design!

 (Reprodução/Casa.com.br)

O ano acabou de começar, mas o mundo da decoração já está super agitado. Depois do primeiro evento internacional da área, em Cologne, na Alemanha, é a vez da cidade luz receber o que há de mais novo. Entre os dias 17 e 21 de janeiro acontece a Maison & Objet e, logo na sequência, entre 16 e 20 de janeiro, acontece a Paris Déco Off. São muitos expositores e lançamentos, e para você não se perder entre eles, criamos uma lista com oito novidades que você não pode deixar de conferir!

A nova e ousada coleção da L’Objet

 (Reprodução/Casa.com.br)

Seria preciso um dia inteiro para poder ver todas as novidades da L’Objet para 2020. A nova coleção inclui vasos, jarras, porcelanas e canecas, mas o destaque é a linha Terra – uma coleção com formas orgânicas e materiais naturais; além também da linha Celestial – um design único e ousado.

Os novos e fofos objetos da Lladró’s

 (Reprodução/Casa.com.br)

A espanhola Lladró’s acaba de lançar uma nova coleção de utensílios de mesa para coquetéis e outros objetos decorativos. O destaque é para o lustre, fruto de uma colaboração com o designer holandês Marcel Wanders.

A coleção Tripartite de Kenzo Takada

 (Reprodução/Casa.com.br)

Esta coleção chamada de K-3 traz cadeiras, sofás, mesas, tapetes, roupas de cama, têxteis para o lar e acessórios, incluindo telas de peças centrais. Todos possuem padrões florais ou geométricos, inspirados na estética oriental.

A colaboração Designers Guild e Christian Lacroix

 (Reprodução/Casa.com.br)

A pop-up traz uma mistura de cores e tecidos em papéis de parede e acessórios para a casa de ambas as marcas, as quais já celebram mais de uma década de colaborações.

As serpentes e flores da The Vale’s

 (Reprodução/Casa.com.br)

Neste ano, Melinda Marquardt apresenta no showroom as coleções Fabricut, Marquardt e Beaufort, com alcachofras e cobras como estampa. As flores marcantes da marca foram inspiradas em fotogramas de Man Ray.

Os tecidos cor de açafrão da Merida

 (Reprodução/Casa.com.br)

A marca exibe seus tapetes monocromáticos em tons quentes, incluindo dourado e açafrão. Cada peça é feita de forma tradicional, com teares, e é inspirada em elementos históricos e da arqueologia.

A linha para exteriores da Cassina

 (Reprodução/Casa.com.br)

Essa é a primeira linha de móveis para ambientes externos da marca italiana Cassina. Quem assinam as peças são: Patricia Urquiola, Rodolfo Dordoni e Philippe Starck.

Os novos móveis de Rinck

 (Reprodução/Casa.com.br)

A marca francesa traz uma nova coleção para sala de jantar, chamada Felicité. Ela é composta por seis cadeiras, duas poltronas, uma mesa, um console e duas arandelas. Todos com design contemporâneo e curvas leves.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s