Faça um vaso da riqueza de Feng Shui para atrair $ no ano novo

Precisando atrair sorte financeira?

Por Redação Atualizado em 7 jan 2022, 11h09 - Publicado em 8 jan 2022, 19h00
Arnold Petersen/Getty Images

Muitas pessoas sentem-se atraídas pelo Feng Shui com o objetivo de atrair mais riquezas para suas vidas. O maravilhoso da prática é que ela emprega símbolos e técnicas que nos permitem abrir para novas formas de nos conectarmos com nossa casa, nosso entorno e nossas próprias energias internas e externas.

Um desses rituais usados é o de criar um vaso de riqueza para atrair e criar nosso próprio tesouro. Aprenda como fazer e convidar riqueza e abundância para a sua vida com o Feng Shui:

Carousell/Reprodução

O que é um vaso de riqueza?

No Feng Shui, um vaso de riqueza, também conhecido como jarro de riqueza, é um recipiente cheio de objetos valiosos que podem ser usados ​​estrategicamente para convidar e acumular energia ou qi. O propósito dele é receber e manter a fortuna e prosperidade.

Lawyerment/Reprodução

Como fazer um vaso de riqueza pessoal?

Você pode fazer seu próprio vaso e enchê-lo com seus objetos e intenções especiais e valiosas.

Obtenha um vaso ou jarra

 

Selecione um recipiente com tampa, um pescoço menor e uma barriga maior, seguindo os costumes. A base deve ser estável e equilibrada. Você pode selecionar um contêiner com símbolos significativos de riqueza, mas tenha certeza que é um modelo pelo qual você se sente atraído.

Qualquer tamanho funciona, no entanto, você não pode querer um muito pequeno ou muito grande. Se for muito pequeno, você ficará limitado quanto à abundância que pode conter. Se for muito grande para o seu espaço, pode fazer com que as coisas fiquem fora de equilíbrio.

Veja também

Colete Solo

Adquira um pouco de solo de uma fonte rica. Isso poderia ser de uma área natural próspera com muito verde ou de uma terra repleta de abundância. Você deve receber o solo com a aprovação do proprietário do terreno. Se for de uma área natural pública, peça permissão ao terreno. Pesquise a fonte antes de tirar qualquer solo para garantir que seja realmente um espaço de fortuna.

Continua após a publicidade

Unique Feng Shui/Reprodução

Reúna cinco tipos de grãos

Os cinco tipos tradicionais de grãos secos podem incluir arroz, soja, cevada, painço e trigo. Mas você pode usar qualquer variedade de grãos secos ou feijão que encontrar. Coloque os alimentos secos em um pequeno saco plástico lacrado.

Junte símbolos de riqueza

Procure por objetos valiosos reais ou seus símbolos. Alguns exemplos incluem joias, cristais – como ametista, citrino-, metais preciosos ou moedas chinesas – a lista continua. Reserve algum tempo para refletir sobre o que prosperidade e abundância significam para você. Por exemplo, pode ser uma lista ou fotos e imagens de seus símbolos e aspirações de fortuna.

Finalmente, é muito poderoso incluir dinheiro que você recebeu. A moeda mantém seu qi de riqueza próspera.

Shutterstock/Reprodução

Defina uma intenção

Reserve um momento para meditar e limpar sua energia. Então, com intenção, limpe energeticamente o vaso de quaisquer energias anteriores. Você pode fazer isso com incenso ou queimando qualquer outra planta. Deixe a fumaça encher o vaso e permita que ele liberte qualquer qi e abra espaço para receber uma nova energia de riqueza.

Monte o vaso

Com atenção, comece a encher seu vaso com os itens que você reuniu. Primeiro, comece com o solo como base. O próximo passo é incluir os grãos e depois começar a adicionar os símbolos de riqueza que você escolheu. Idealmente, seu vaso deve ser preenchido quase até o topo. Quando concluído, você pode colocar a tampa em cima.

Unique Feng Shui/Reprodução

Tecido com os cinco elementos

Por fim, obtenha cinco peças de tecido e fitas. Você precisa de um de cada cor para representar os cinco elementos: branco, preto, verde, vermelho e amarelo. Você colocará cada pano na parte superior da tampa na mesma ordem, terminando com o pano amarelo por cima. Em seguida, trance as cinco fitas e use-as para amarrar o pano sobre a tampa do seu recipiente.

Neste momento, ofereça a sua intenção de convidar fortuna e prosperidade para sua vida e casa com um coração puro e humilde.

Posicione a peça

Depois de concluir, você pode encontrar um lugar seguro para ele. Certifique-se de escondê-lo em uma área privada de sua casa. Um armário em seu quarto é o ideal. Você pode fazer mais de um ou adicionar mais objetos valiosos a este à medida que sua prosperidade aumenta.

*Via The Spruce

Continua após a publicidade

Publicidade