Casa Created with Sketch.

Mopet: a moto para passear com seu bichinho!

Mopet é uma scooter elétrica que permite andar com segurança com seu animal de estimação

 (Reprodução/Designboom)

Estamos mais acostumados a andar com nossos amiguinhos numa coleira, ou em cestos colocados na frente ou na traseira de uma bicicleta. No entanto, uma marca japonesa criou uma alternativa para o transporte do seu cão, garantindo segurança e relaxamento para ambos: o condutor e o animal de estimação.

 (Reprodução/Designboom)

A scooter compacta Mopet é adequada para cães mais velhos, cães com pernas fracas ou simplesmente preguiçosos. O assento do animal é integrado ao corpo do veículo logo abaixo do assento do motorista. Ao lado dos assentos, há uma pequena abertura que permite aos bichinhos de quatro patas passar a cabeça e olhar em volta.

 (Reprodução/Designboom)

Mopet também é uma mão na roda para uma caminhada em um dia ensolarado, quando o asfalto está muito quente. Os proprietários também podem transportar seus animais de estimação deixando-os descansar na caixa, após um dia exaustivo no parque.

Veja também

A scooter funciona para percursos de longa distância, pois está equipada com uma bateria de grande capacidade, que pode percorrer até 60km.

 (Reprodução/Designboom)

A motocicleta dobrável pesa cerca de 25 kg e pode ser facilmente guardada no porta-malas de um carro. O veículo é equipado com peças de segurança, para que possa ser conduzido em vias públicas. LED de alto brilho atinge alta visibilidade no escuro, mas também durante o dia.

Além disso, o espaço abaixo também pode ser aproveitado para uso diário, servindo como local para bolsas de compras ou bagagens.

*Via Designboom

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.