Casa Created with Sketch.

Eames Hang-it-All ganha versão em comemoração ao mês do orgulho LGBTQ+

A peça icônica ganhou uma versão especial nas cores do arco-íris no mês que celebra a diversidade da comunidade LGBTQ+

Reconhecida pela inovação no design de mobiliário e de espaços de trabalho, Herman Miller lançou uma nova versão de uma peça icônica do catálogo, o Eames Hang-it-All, em celebração ao mês do orgulho LGBTQ+ e, por isso, o cabideiro batizado de Pride recebe as cores do arco-íris.

 (Divulgação/Casa.com.br)

Ao longo dos anos, o material e as cores oferecidas no cabideiro se expandiram com fidelidade à sofisticação e senso de jogo do design original. O novo Pride Hang-It-All, desenvolvido pelas equipes de recursos de inclusão LGBTQ+ e WIN (Mulheres) da Herman Miller, apresenta esferas de madeira pintadas dispostas em um arco-íris de cores, que representa a diversidade da comunidade LGBTQ+.

 (Divulgação/Casa.com.br)

Além disso, por meio de sua fundação corporativa “Herman Miller Cares”, a cada cabideiro vendido, a marca doará US$ 0,25 para a OutRight Action International, uma organização global sem fins lucrativos cuja missão é apoiar os direitos humanos e as liberdades fundamentais para as pessoas LGBTQ+ em todos os lugares.

“Nosso objetivo é continuar nosso progresso para acabar com a discriminação e celebrar todas as pessoas. Percorremos um longo caminho, mas sabemos que ainda há muito trabalho”, disse Ben Watson, diretor de criação da Herman Miller. A empresa pontua 100% no Índice de Igualdade Corporativa há 13 anos consecutivos.

 (Divulgação/Casa.com.br)

No Brasil, o embaixador da campanha do mês de Orgulho LGBTQ+ da marca é o arquiteto Maurício Arruda, sócio do escritório Todos Arquitetura e apresentador do programa Decora, do canal GNT.

O arquiteto recebeu de presente um Hang-it-All Pride e disse: ‘’o design é uma ferramenta de informação, inclusão e luta contra a violência e falta de empatia. Todo tipo de amor importa. Todo tipo de amor precisa ser vivido. Todo o tipo de amor constrói uma sociedade mais verdadeira, mais rica e mais diversa. Nossa beleza está justamente nas nossas diferenças e no respeito por todos. E todos significa todos!’’.

 (Divulgação/Casa.com.br)

O Eames Pride Hang-It-All está disponível no Brasil exclusivamente através da loja online da Herman Miller, showroom da marca em São Paulo e distribuidores autorizado.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s