Continua após publicidade

Animais resgatados das ruas estrelam campanha de móveis para pets

Com sua nova coleção voltada aos bichinhos, a Mobly busca, junto à ONG Amor em Patas, conscientizar as pessoas sobre o abandono animal

Por Yara Guerra
Atualizado em 17 fev 2020, 15h44 - Publicado em 11 nov 2019, 14h07
(Divulgação/Casa.com.br)

A dog em cima do aparador é a Maria Eduarda, de dois anos. Atropelada por uma pessoa, que garantiu lhe prestar socorro, com a promessa que a levaria ao PS Veterinário, Duda foi encontrada dentro de um saco de lixo amarrado e despejado em um terreno baldio 4 dias após o acidente.

Algumas crianças que acompanharam o drama do atropelamento escutaram o choro de um animal e perceberam ali que a cachorrinha não tinha recebido o socorro necessário – e pior, havia sido cruelmente deixada para morrer. E este é apenas um entre os inúmeros relatos de maus-tratos e abandono vivenciados todos os dias pelos voluntários do Instituto Amor em Patas.

A cadelinha Duda e a gata Penelope. (Divulgação/Casa.com.br)

Tocada por estas questões, a marca de móveis Mobly decidiu fazer dos bichinhos em adoção no IAPA modelos para a campanha de sua Linha Pet de Móveis.

Continua após a publicidade

A coleção vai incluir produtos como criado-mudo, aparador e mesinhas laterais com toca de madeira – tudo para deixar o pet ainda mais confortável no ambiente doméstico.

Para a divulgação dos móveis, além de Duda, a marca contou com a ilustre participação dos peludos Clover, Tobias, Penélope e Luck. Todos eles integram o quadro de animais que foram vítimas de abandono e acolhidos pela ONG. Fofo demais, né?

(Divulgação/Casa.com.br)

Com a campanha, além de realizar a divulgação dos novos produtos, a Mobly estará engajada em um mutirão para arrecadar ração destinada aos animais do Instituto e ainda reverterá ao IAPA parte dos lucros obtidos com a venda dos móveis da Linha Pet.

Continua após a publicidade

A parceria, que chega em um momento crucial para a ONG, servirá de apoio para reacender as expectativas de todos os envolvidos no projeto e garantir que, em um futuro bem próximo, mais animais em situação de risco sejam amparados.

(Divulgação/Casa.com.br)

Para Nadine Marini, uma das idealizadoras do IAPA, receber o apoio de empresas como a Mobly é uma grande oportunidade para conscientizar a população sobre o abandono animal, além de parcerias como estas favorecerem ações que aumentem os números de adoções no Instituto.

“É maravilhoso ver o reconhecimento do incansável trabalho realizado todos os dias pelo IAPA por meio de parcerias tão bem estruturadas como a que estamos tocando com a Mobly. Somamos neste projeto os interesses e vivenciamos a oportunidade real de fazer a diferença na vida destes animais, das pessoas que nos ajudaram durante todo processo e principalmente na vida daqueles que terão a oportunidade de conhecer e reconhecer um brilhante trabalho”, comenta Nadine.

Continua após a publicidade
Publicidade