Rappi e Housi se unem para oferecer primeiro delivery de apartamentos

O aplicativo de entregas e a empresa de aluguéis fecham parceria e oferecem moradia 'on demand'

Por Yara Guerra Atualizado em 17 fev 2020, 16h08 - Publicado em 7 Maio 2019, 14h07
Rappi e Housi oferecem, juntas, ‘delivery’ de aluguel. Divulgação/Casa.com.br

Que a Rappi faz entrega de tudo, desde comida a itens de farmácia, a gente sabe. A novidade é que, agora, a empresa vai passar a fazer ‘delivery’ de aluguel de apartamentos também.

Soou estranho? Mas é verdade! Recentemente, a empresa fechou parceria com a Housi, uma marca de aluguel de apartamentos, e vai permitir ao usuário acessar ferramentas de moradia on demand através do aplicativo.

Apartamento mobiliado e decorado oferecido pela Housi. Divulgação/Casa.com.br

Agora, além de produtos de supermercado, aluguel de patinetes elétricos e massagens, entre tantos outros serviços, a startup oferece ao usuário também a consulta de locações e seus melhores preços e datas. Os apartamentos são entregues mobiliados e decorados, além de contar com atendimento, suporte e serviços exclusivos 24 horas por dia.

Continua após a publicidade

Divulgação/Casa.com.br

Como o Airbnb, a novidade facilita a vida de quem procura aluguel por evitar as burocracias do mercado imobiliário. Em nome da conveniência ao cliente, a parceria entre as empresas promete um aluguel mais rápido e garantia de locação, ao mesmo tempo em que dispensa fiador e depósito de segurança.

Divulgação/Casa.com.br

Para promover a novidade e mostrar que faz mesmo delivery de qualquer coisa, a Rappi publicou um vídeo em seu Instagram. Confira:

Continua após a publicidade

Publicidade