Casa Created with Sketch.

DIY: casal constrói estante de livros inteira a partir de bricolagem

Em apenas 16 horas, Jessica e Sinclair Breen construíram com as próprias mãos uma estante divertida para decorar a casa

 (Divulgação/Casa.com.br)

Quando você vê um projeto impressionante de DIY, quase sempre é suficiente admirá-lo de longe. Mas, há casos em que a criação caseira acende um fogo dentro de nós – e a única maneira de apagá-lo é fazer você mesmo.

Com força de vontade, tudo é possível: é o que provam os namorados do ensino médio Jessica e Sinclair Breen com a sua estante de livros feita de caixas.

 (Divulgação/Casa.com.br)

Logo após terminar de construir sua casa, o casal australiano encontrou uma foto da estante de bricolagem e imediatamente decidiu tentar construir.

“Quando mostrei a Sinclair, ele quase teve um ataque cardíaco”, disse Jessica. “Sabíamos que tínhamos que tentar”. E, sendo a profissão de Sinclair nada mais, nada menos que construtor, eles sabiam que a sorte estava ao seu lado.

 (Divulgação/Casa.com.br)

O primeiro passo foi descobrir se o espaço na parede de casa era viável para suportar uma estante. O casal então a mediu e entregou as dimensões e uma foto a uma professora de artes gráficas com a qual Jessica trabalhava.

Como em um passe de mágica, a professora os informou todos os tamanhos de painel necessários e os fabricantes aos quais eles deveriam ir. 

 (Divulgação/Casa.com.br)

Novecentos dólares australianos mais tarde (cerca de R$2.567), Jessica e Sinclair tinham todas as peças necessárias para a construção da estante dos seus sonhos. Tudo o que eles tinham que fazer era… construí-la!

Eles começaram o processo às 8h da manhã, primeiro construindo todas as caixas e depois as parafusando no lugar. Só vieram a terminar tudo por volta da meia noite daquele dia – um tempo bom, considerando a grandiosidade do projeto.

 (Divulgação/Casa.com.br)

“Meus filhos adoram a área de estar e a estante de livros”, disse Jessica. “Os livros na parte inferior da estante são todos deles – então eles ficam felizes em relaxar um pouco, ler e sair.”

Legal, né? Da próxima vez que você duvidar de suas habilidades em Do It Yourself, lembre dos Breens e ponha as mãos à obra!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s