A chegada do bebê transforma apartamento em São Paulo

O Studio Area redesenhou os cômodos do apartamento em Panamby para a chegada da mais nova integrante

Por Ana Carolina Harada Atualizado em 17 fev 2020, 15h39 - Publicado em 10 jan 2020, 11h48
Divulgação/Casa.com.br

Quando a família aumenta, é a hora de reformar a casa! Nesse projeto assinado pelo Studio Área, o objetivo era adaptar a residência para a chegada de uma pequena nova integrante! Com 129 m², o apartamento localizado no bairro do Panamby, em São Paulo, recebeu um novo layout: o escritório transformou-se no quartinho da bebê e a varanda foi integrada à sala, para dar mais espaço ao casal.

Divulgação/Casa.com.br

As alterações no escritório incluem: aplicação de papel de parede rosa com poá no armário e, na parede, um com elefantinhos; instalação de uma boiserie de laca rosa bebê; e iluminação de led. Para o mobiliário, os pais aproveitaram a cadeira de amamentação do filho mais velho, assim como a cômoda e o berço, todos reformados para ficarem na cor branca.

Divulgação/Casa.com.br
Continua após a publicidade

Já que parte de seus móveis foi transferido para o quarto da neném, o irmão mais velho ganhou um makeover em seu próprio espaço com o tema safári. O objetivo da nova e lúdica decoração é estimular a criança a dormir sozinha.

Divulgação/Casa.com.br

Na sala, a remoção da porta de vidro e do piso da varanda criaram um novo ambiente, completamente integrado. A sala de jantar virou uma brinquedoteca e, para dividir os novos cômodos, os profissionais criaram uma estante com “dupla face”. Ela funciona como parede tanto de um lado quanto de outro, além de abrigar as televisões, brinquedos e até a adega.

Confira mais fotos na galeria abaixo!

Continua após a publicidade

Publicidade