Casa Created with Sketch.

Maurício Arruda elege materiais sóbrios para cozinha oriental

O arquiteto Maurício Arruda sempre busca criar espaços repletos de memórias. Aqui, ele revela os materiais de uma cozinha com um quê oriental, levemente minimalista

00-mauricio-arruda-elege-materiais-sobrios-para-cozinha-oriental|

 (/)

Da origem no interior do Paraná ao dia a dia no escritório paulistano – permeado por temas tipicamente urbanos, como sustentabilidade mobilidade –, o arquiteto Maurício Arruda não perdeu nada. Aliás, transformou. Esse é um traço marcante da atuação do profissional, que passeia com sucesso pelo design, estabelece parcerias com colegas criativos em busca de inovação e originalidade e assina projetos de todo tipo. Para ele, a experiência de viver pode se dar de diferentes maneiras, desde que devidamente elaboradas pelo crivo da funcionalidade e da estética. Assim, também cabem gostos e culturas variados: um exemplo é a cozinha abaixo, que sugere um clima japonês sem resvalar para a caricatura.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s