Europeus querem o mercado de construção do Brasil

O presidente da Associação dos Revendedores de Material de Construção no Brasil (Anamaco), Claudio Conz, esteve nessa edição em companhia de Jair Saponari.

Por Por Marcia Carini e Cristiane Teixeira Atualizado em 20 dez 2016, 20h00 - Publicado em 9 nov 2007, 17h13
O presidente da Anamaco, Claudio Conz, jà està acostumado a percorrer os 70...

O presidente da Associação dos Revendedores de Material de Construção no Brasil (Anamaco), Claudio Conz, que visita a Batimat desde 1989, esteve nessa edição em companhia de Jair Saponari, diretor da Feicon Batimat. A principal missão da dupla era apresentar a Feicon (feira de materiais de construção que acontece anualmente no primeiro semestre, em São Paulo) a empresàrios europeus. Como todos os estandes da proxima edição da Feicon jà estão vendidos, os fabricantes estrangeiros interessados no mercado brasileiro ficaram com àgua na boca. Com a ampliação prevista para o Pavilhão de Exposições do Anhembi, essa situação deverà mudar em breve. Hoje o Anhembi tem 40 mil m2 e pode ter a àrea duplicada.

Nos àudios que você ouve abaixo, Claudio fala um pouco sobre suas reuniões com os empresarios europeus e conta também quais foram os elementos da Batimat 2007 que mais chamaram sua atenção.

Publicidade