Continua após publicidade

A vista da sala desta casa de praia é o mar de Juquehy

Neste projeto assinado por Beatriz Quinelato, é possível sentir a brisa do oceano de dentro de casa

Por Redação
Atualizado em 16 ago 2023, 21h53 - Publicado em 11 ago 2023, 13h00

O mar está pertinho desta casa de 250 m² em Juquehy (litoral norte de São Paulo), tanto que é possível ver o oceano de dentro da sala. Logo, valorizar a vista foi o ponto de partida para o projeto assinado pela arquiteta Beatriz Quinelato.

A vista da sala desta casa de praia é o mar de Juquehy. Projeto de Beatriz Quinelato. Na foto, sala com chaise, obras de arte e varanda integrada.
(Rafael Renzo/Casa.com.br)

Feitos para um casal com dois filhos adolescentes, que mora em São Paulo, mas adora o astral da Bahia, os interiores ganharam tons claros e um clima fresco. Tons de azul aparecem por todos os cômodos.

A vista da sala desta casa de praia é o mar de Juquehy. Projeto de Beatriz Quinelato. Na foto, sala com chaise azul, parede ripada e vista pra varanda.
(Rafael Renzo/Casa.com.br)

No estar, a chaise dos clientes foi repaginada com um tecido azul, que aparece também nas almofadas. Na parede, um tríptico de Caroll Eleutério retrata o mar.

Continua após a publicidade
A vista da sala desta casa de praia é o mar de Juquehy. Projeto de Beatriz Quinelato. Na foto, quarto com cabeceira de madeira, chapeus e plantas.
(Rafael Renzo/Casa.com.br)

Elementos naturais como madeira, fibras e linho compõem todo o décor. Objetos pessoais (como os chapéus sobre a cabeceira da cama) e plantas dão personalidade.

A vista da sala desta casa de praia é o mar de Juquehy. Projeto de Beatriz Quinelato. Na foto, varanda gourmet com churrasqueira, daybed e móveis de madeira.
(Rafael Renzo/Casa.com.br)

No lado de fora, destaque para o espaço de refeições (onde a família toma café da manhã sentindo a brisa do mar), para a daybed no meio dos vasos e também para o espaço de armazenamento de pranchas de surf no teto.

Veja mais fotos!

Publicidade