Um apartamento onde o destaque são os papéis de parede

Com 137 m², o imóvel passou por uma transformação completa em apenas um mês para ficar mais aconchegante e do jeito que os moradores sonhavam

Por Nádia Simonelli Atualizado em 10 nov 2020, 07h58 - Publicado em 10 nov 2020, 06h00

 

Julia Ribeiro/Casa.com.br

Assinado pela designer de interiores Vanessa Coelho, este apartamento de 137 m² mudou de ares em apenas um mês, enquanto os moradores viajavam de férias. Eles queriam que os ambientes fossem repaginados e ficassem elegantes, aconchegantes e com um décor atemporal. Pedido atendido!

Julia Ribeiro/Casa.com.br

Para fazer a transformação em tão pouco tempo, não houve mudanças estruturais. Assim, Vanessa lançou mão de elementos decorativos para deixar tudo como os moradores desejavam. “Utilizei uma base tradicional nos grandes volumes e itens bem modernos nos volumes menores. Uma curiosidade: o cliente solicitou papel de parede em todos os ambientes”, revela a designer de interiores.

Assim, no living o grande destaque é o papel de parede que envelopa as duas sala, criando uma atmosfera acolhedora e acrescentando um toque de cor.

Julia Ribeiro/Casa.com.br

Na varanda, as cores entram para dar vida ao ambiente, como no painel de pastilhas atrás da coifa e na marcenaria. A madeira dos móveis ajuda a aquecer o espaço.

Julia Ribeiro/Casa.com.br
Continua após a publicidade

Na suíte master, o papel de parede brilha mais uma vez. Instalado na cabeceira, ele cria um painel geométrico na decoração. Já no quarto da filha, o modelo com estampa de flamingos dita a paleta de cores do restante do décor.

Julia Ribeiro/Casa.com.br

 

Veja mais fotos deste projeto na galeria abaixo!

 

 

Continua após a publicidade

Publicidade