Casa Created with Sketch.

Trabalhar e morar no mesmo lugar: um projeto multiúso

O marido tem um mercado na entrada, e a esposa, um escritório de design em cima. Essa foi a ideia deste projeto em São Paulo

O marido tem um mercado na entrada, e a esposa, um escritório de design em cima. Quando não estão na escola, os filhos ficam entre um andar e outro – comem na cozinha lá atrás, no térreo, estudam no quarto de brinquedos, acima, e andam de bicicleta ao redor da construção de 150 m². “Precisávamos de um lugar multiúso e todo conectado para não perder de vista as crianças enquanto trabalhamos”, diz a proprietária. Assim, os ambientes são abertos, mesmo que mantenham alguma privacidade. “Aproveitei o desnível do terreno para criar patamares: são integrados visualmente, mas, ao mesmo tempo, deixam claro o limite para os clientes”, explica o arquiteto Thiago Passos, autor da obra. No final do dia, a família volta junta para casa, na mesma rua.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s