Quer morar numa casa com Bat Caverna? A Lady Gaga quer

O imóvel foi construído pelo fundador da divisão de produtos de consumo da Warner Bros., Dan Romanelli. A cantora americana pagou 23 milhões na mansão.

Por Por Luciana Carvalho, da Exame.com Atualizado em 14 dez 2016, 12h47 - Publicado em 24 out 2014, 12h14
size_590_LADY

São Paulo – O lado excêntrico da cantora americana Lady Gaga não se manifesta somente nos shows e aparições em público. De acordo com o site Curbed, a artista comprou uma mansão em Malibu, na Califórnia, que foi inspirada na casa do Batman. O preço desembolsado foi cerca de 23 milhões de dólares (57 milhões de reais).

O imóvel foi construído pelo fundador da divisão de produtos de consumo da Warner Bros., Dan Romanelli, que realizou o sonho de ter sua própria Bat-Caverna. O cômodo tem acesso por passagem secreta localizada na sala de estar, e conta com uma grande adega, sala de cinema e barzinho, e pista de boliche.

À venda desde maio de 2014, a propriedade tem 60.000 metros quadrados e inclui a casa de 950 metros quadrados, campo de bocha, casa de hóspedes, piscina de água salgada, celeiro, uma arena para andar a cavalo, trilhas e pastagens. Além da Bat-Caverna, a parte interna da casa principal tem cinco quartos, sete banheiros, sala de segurança e escritório com academia.

exame-title
Continua após a publicidade

Publicidade