Casa Created with Sketch.

Projeto de arquiteta brasileira recebe prêmio internacional

A arquiteta Simone Mantovani recebeu o Best International Property Awards 2014, premiação internacional, por projeto em Bragança Paulista (SP).

A arquiteta Simone Mantovani ganhou o prêmio internacional “Best International Property Awards 2014” (prêmio de melhor propriedade do mundo, em tradução livre) na categoria “Architecture Single Residence” (arquitetura residencial única, em tradução livre). O projeto vencedor foi o de uma residência no condomínio Quinta da Baroneza, em Bragança Paulista (SP). “O trabalho do arquiteto é muito intimista. Quando as pessoas gostam do seu trabalho é muito emocionante”, conta. Criada por um grupo de empresas da área de real state em Londres, o International Property Awards parabeniza escritórios de arquitetura, responsáveis por projetos residenciais ou comerciais pelo mundo.  Veja as fotos do projeto na galeria acima:

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s