Prédio em Nova York terá terraços abertos intercalados com apartamentos

Andares inteiros abertos e cheios de verde chamam a atenção neste projeto da ODA New York

Por Mari Bruno Atualizado em 14 dez 2016, 12h40 - Publicado em 19 nov 2015, 16h12
East 44th Street 1

Visionário, o novo projeto residencial o East 44th Street da ODA New York terá andares inteiros dedicados a terraços abertos, aproveitando a vista panorâmica da cidade de Nova York e garantindo uma vivência maior do espaço urbano — ainda que dentro de um prédio de vidro.

“As lacunas no prédio são pisos completos de jardins esculturais e estarão diretamente acessíveis a partir de cada andar. A altura expansiva do espaço vai permitir a entrada de luz solar por toda parte. O design da parte central e do perímetro irá reduzir drasticamente a carga de vento sem sacrificar a vista de 360 graus,” diz o escritório, conforme publicado na Dezeen.

East 44th Street 2

No bairro de Midtown, em Manhattan, a torre de vidro mede 10.800 m², divididos em 41 andares e 44 apartamentos conectados aos terraços de 4,8 metros de altura que serão intercalados a cada 1, 2, ou 3 pisos. O prédio ainda conta com áreas de convívio, como piscina e academia, além de um piso térreo com espaços comerciais.

“O verdadeiro luxo evolui da habilidade de ter o melhor de múltiplos mundos sem compromisso”, observa Eran Chen, diretor executivo e fundador da ODA. “Nesta torre, o melhor da vida na cidade grande se mistura com o sonho de um quintal suburbano”. A construção do East 44th Street Construction deve começar no primeiro semestre de 2016.

Continua após a publicidade

East 44th Street 3 East 44th Street 4

 

 

 

 

 

Continua após a publicidade

Publicidade