Prédio cilíndrico em Miami quer atrair moradores brasileiros

O Oceanbleau contará com academia, piscinas voltadas para o nascer e o pôr-do-sol, spa, sauna, sala de massagem, recepção e segurança 24 h, entre outros serviços

Por Fernanda Drumond Atualizado em 20 dez 2016, 19h45 - Publicado em 16 jun 2015, 18h35
north balcony peq

Para aqueles que desejam adquirir um apartamento no exterior, Miami oferece uma nova opção luxuosa voltada para os brasileiros: o “Oceanbleau” ficará na cidade de Hollywood Beach, na Flórida, no estreito de terra localizado entre o Oceano Atlântico e o Canal Intracostal. Todas as 48 unidades terão vista para os dois lados e acesso a uma praia exclusiva. 

Os apartamentos estão previstos para ficarem prontos em 2016. Cada terá entre 280 m² e 560 m², de 3 a 5 dormitórios e preços a partir de US$ 1,6 milhão. Dentro das unidades, os proprietários poderão desfrutar de pé-direito de 3 m, janelas que vão do chão ao teto, elevadores privativos, espaços de convivência com uma área superior a 100 m²,  suítes com banheiros de design europeu, banheira spa e chuveiro separados, bancada e armários embutidos na cozinha e aparelhos de última geração.

O formato do prédio também tem um diferencial: com um design arquitetônico em formato cilíndrico, o Oceanbleau contará com com academia, piscinas voltadas para o nascer e o pôr-do-sol, serviço completo de praia e piscina, cabanas na beira das piscinas, spa com áreas úmidas para homens e mulheres, sauna seca e úmida, chuveiros, sala de massagem, área social com cozinha privativa, bar, tecnologias de entretenimento, elevadores de alta velocidade, recepção e segurança 24 h e jardim externo com equipamentos para churrasco e refeições.

Mais informações no site oficial do empreendimento: http://oceanbleau.com/

 

Continua após a publicidade

Publicidade