Casa Created with Sketch.

Os apartamentos criados por Jünger Mayer H. no centro de Berlim

Cada um dos 21 apartamentos do prédio tem uma planta diferente - há lofts, dúplex, coberturas grandes e unidades compactas.

O arquiteto alemão Jürgen Mayer H. engrossa a lista de profissionais que veem no bom desenho a solução para moradias contemporâneas mais acolhedoras. “Apenas lugares personalizados nos fazem desenvolver o senso de lar”, avalia ele, que fará palestra no evento BOOMSPDESIGN, em São Paulo, no final de agosto. “Só a singularidade do nosso próprio ambiente nos leva a estabelecer com ele um envolvimento genuíno.” Para ilustrar essa tese, Mayer apresentará um residencial criado por seu escritório no centro de Berlim. São 21 apartamentos (dúplex, lofts, coberturas com terraço e unidades compactas) com plantas únicas e o propósito de incluir o verde. “O maior desafio das cidades é contemplar a inter-relação entre clima e natureza dentro de sua dinâmica”, afirma.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s