Marcelo Rosenbaum adapta apartamento de recém-separado

Portas abertas para o novo: recém-divorciado e com três filhos pequenos, o dono deste apartamento encomendou ao designer Marcelo Rosenbaum uma reforma que priorizasse seus hábitos, sem deixar de lado o espaço das crianças.

Por Reportagem Visual Zizi Carderari Texto Lucila Vigneron Villaça Fotos Evelyn Müller Ilustração Carlos Campoy Atualizado em 20 dez 2016, 21h43 - Publicado em 10 nov 2009, 10h29

“Decorar começa por um estudo de comportamento”, diz o designer Marcelo Rosenbaum, contratado para reformular os ambientes. “Neste caso, me peguei pensando: quem é esse novo solteiro? O que ele quer? Liberdade e coisas com o seu jeito.” Inspirado pelo momento que vivia o cliente, o designer buscou em seu repertório o que poderia combinar com o morador ” um apreciador de vinhos, charutos e jogos de cartas, que desejava assistir a filmes em equipamentos de última geração e receber os filhos com conforto. “Tudo isso inserido em um estilo sofisticado e jovem ao mesmo tempo”, conta Rosenbaum. A tradução desse conceito são móveis de tons sóbrios combinados a peças coloridas e ao artesanato brasileiro. Quer conhecer mais sobre o trabalho de Marcelo Rosenbaum? Então conheça sua última linha de móveis.

Publicidade