Loft de Orlando Bloom em Nova York já foi vendido

Espaçoso, o apartamento do astro na região de Tribeca possuía paredes com tijolos aparentes, forro de madeira à mostra e ambientes integrados. 

Por Por Valentine Del Monaco Atualizado em 19 jan 2017, 13h40 - Publicado em 25 fev 2015, 19h37
orlando-bloom

Talvez morar num loft com tijolos aparentes, grandes colunas de ferro e cozinha aberta em Nova York não compense todo o caos de ser vizinho de Taylor Swift. É tudo especulação, mas o ator, que morava no mesmo prédio da cantora pop mais famosa da atualidade, pode não ter aguentado a pressão de ter paparazzi na porta de casa e grupo de adolescentes esperando a estrela sair do prédio. Há uma semana, o imóvel foi colocado à venda. O apartamento, um belo loft de três quartos na região TriBeCa, foi vendido assim que fotos começaram a pipocar por aí (de acordo com o site Corcoran.com) e ainda que custasse 4 milhões e 750 mil de dólares. É fácil entender porquê. Espaçoso, iluminado, descolado e bem decorado: o apartamento é um sonho. E talvez o novo proprietário queira até fazer amizade com Taylor Swift. Confira algumas imagens abaixo.

54c1c2d6b404a_-_ed-orlando-bloom-apt-2-lgn 54c1c2d7472ff_-_ed-orlando-bloom-apt-3-lgn 54c1c2d79331c_-_ed-orlando-bloom-apt-5-lgn
Continua após a publicidade

Publicidade