Casa Created with Sketch.

Grafite, porta de chapa metálica e outras sacadas na reforma do apê

O apartamento de 140 m² ganhou estantes embutidas, varanda elevada, piso de mosaico de pastilhas com frases em inglês e se transformou em um lugar incomum

O apartamento era novo, mas desprovido de acabamentos. Nada que intimidasse o executivo e a modelo internacional, acostumados a lidar com situações desafadoras. E terreno fértil para o designer Fábio Galeazzo, que, à frente de seu escritório, cria soluções integradas de distribuição, decoração e design.

Como Fábio Galeazzo concebeu este projeto

 

À escolha dos acabamentos e execução de uma reforma que redefniu parte da planta somaram-se ideias capazes de dotar o espaço de uma atmosfera atual, urbana e bemhumorada, sintonizada com o jovem casal de moradores. Um exemplo? A peroba usada como revestimento. Fornecidas com um tratamento que lhes conferiu textura rugosa e tom acinzentado, as réguas não seguem um padrão rígido de colocação. Elas podem ser horizontais no piso e subir verticalmente pela parede, como se formassem uma dobradura. “É o que eu chamo de origâmi”, diz Fábio, que desdobrou, neste projeto,soluções bem distantes do lugar-comum.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s