Casa Created with Sketch.

Galvão Bueno constrói casa na árvore em sua fazenda

A casa, visitada pelo programa Mais Você, da Rede Globo, foi construída para que ele e a esposa pudessem aproveitar melhor a natureza

01-galvao-bueno-casa-na-arvore

 (/)

Fãs da natureza, o casal Galvão Bueno e Desirée Soares decidiu investir em uma casa na árvore em sua fazenda, em Porecatu, divisa entre Paraná e São Paulo.

02-galvao-bueno-casa-na-arvore

 (/)

Com 44 metros quadrados e a 23 metros do chão (o equivalente ao sexto andar de um prédio), a construção foi erguida em uma figueira centenária.

03-galvao-bueno-casa-na-arvore

 (/)

Para aproveitar bem o espaço disponível, a base da árvore ganhou um parquinho para os netos com escorregador e parede de escalada.

06-galvao-bueno-casa-na-arvore

 (/)

Em outros dois espaços, área com churrasqueira para receber amigos e um canto com sofá suspenso para desfrutar da vista.

04-galvao-bueno-casa-na-arvore

 (/)

Anel de ferro, mão francesa e cabos de aço dão suporte à casa, construída em madeira e mostrada no programa Mais Você no dia 23 de agosto.

09-galvao-bueno-casa-na-arvore

 (/)

Na varanda da casa, o casal faz algumas refeições no balcão, de frente para a natureza. Na lateral, poste de bombeiro leva os convidados (e moradores) até o chão.

11-galvao-bueno-casa-na-arvore

 (/)

No interior, a sala de estar conta com um espaçoso sofá e com uma cama suspensa.

10-galvao-bueno-casa-na-arvore

 (/)

Na cozinha, o estilo rústio é reforçado, com direito a fogão à lenha.

12-galvao-bueno-casa-na-arvore

 (/)

O quarto do casal é simples, mas aconchegante.

13-galvao-bueno-casa-na-arvore

 (/)

Um mirante fica no andar superior juntamente com uma rede que convida os moradores ao relaxamento. Confira mais imagens abaixo:

05-galvao-bueno-casa-na-arvore

 (/)

07-galvao-bueno-casa-na-arvore

 (/)

08-galvao-bueno-casa-na-arvore

 (/)

14-galvao-bueno-casa-na-arvore

 (/)

 

Confira outras ideias de casas na árvore na galeria abaixo:

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.