Empresário responsável pelo Pokémon põe apartamento em NY à venda

Super luxuoso, o apartamento conta com 400 metros quadrados distribuídos por quatro andares e sete terraços – custa 18,95 milhões de dólares

Por Mariana Bruno Atualizado em 20 dez 2016, 19h46 - Publicado em 13 set 2016, 16h21
15-empresario-pokemon-poe-apartamento-em-nova-york-venda

Se você é fã de Pokémon (ainda mais do jogo Pokémon GO) deve saber quem é Al Kahn. O executivo, responsável por nomear o desenho e leva-lo aos Estados Unidos, acaba de colocar seu apartamento em Nova York à venda.

02-empresario-pokemon-poe-apartamento-em-nova-york-venda

Depois de ver as fotos do local, fica fácil reconhecer o sucesso da marca: quem quiser adquirir as muitas luxuosidades que compõem o espaço vai ter que desembolsar 18,95 milhões de dólares.

04-empresario-pokemon-poe-apartamento-em-nova-york-venda

E não é para menos, já que o apartamento possui quatro andares, três quartos (um deles ocupa um andar inteiro!), três banheiros, sete terraços com vistas incríveis e uma piscina privativa.

05-empresario-pokemon-poe-apartamento-em-nova-york-venda

Com 400 metros quadrados, o espaço foi comprado pelo executivo em 2012 por aproximadamente 5,4 milhões de dólares. Antes de se mudar, ele e a esposa resolveram investir em uma reforma de dois anos e meio que custou mais quatro milhões de dólares.

06-empresario-pokemon-poe-apartamento-em-nova-york-venda
Continua após a publicidade

Segundo o The Wall Street Journal, que deu a notícia, Al Kahn não pretendia vender o apartamento, mas mudou de ideia recentemente e deve se envolver com outro projeto de reforma no mesmo bairro de Midtown. Confira mais imagens abaixo:

07-empresario-pokemon-poe-apartamento-em-nova-york-venda 08-empresario-pokemon-poe-apartamento-em-nova-york-venda 09-empresario-pokemon-poe-apartamento-em-nova-york-venda 10-empresario-pokemon-poe-apartamento-em-nova-york-venda 11-empresario-pokemon-poe-apartamento-em-nova-york-venda 12-empresario-pokemon-poe-apartamento-em-nova-york-venda 13-empresario-pokemon-poe-apartamento-em-nova-york-venda 14-empresario-pokemon-poe-apartamento-em-nova-york-venda

 

Continua após a publicidade

Publicidade