Decore a casa de campo e aproveite o friozinho!

Anote as dicas para ter um espaço aconchegante, mesmo longe de casa

Por INFORME PUBLICITÁRIO Atualizado em 20 dez 2016, 19h17 - Publicado em 3 jun 2014, 20h08
interlar-casa-de-campo

Nada melhor do que passar uns dias descansando e curtindo o friozinho a dois na casa de campo. Para transformar o local em um ambiente aconchegante, os móveis certos fazem toda a diferença. O clima bucólico é conquistado com uma decoração rústica, com móveis de palha, junco e madeira de demolição. Acessórios artesanais também são ótimas opções.

O clima perfeito é conquistado com a união de muito verde e tons de bege e cru, além de, claro, muita madeira. Caso você goste de cor, não hesite em pintar uma parede ou outra – afinal, a casa deve ter a sua personalidade. Peças sofisticadas também estão liberadas. Sabe aquele móvel da cidade antigo, que não está em uso? Ele encaixa perfeitamente na decoração da casa de campo, dando uma sensação retrô e nostálgica ao ambiente. Tapetes com fibras, colchas e almofadas de patchwork e um fogão à lenha para completar são essenciais.

Para não errar, ouça opiniões dos profissionais nas lojas especializadas do Shopping Interlar Interlagos. O espaço tem uma vasta opção de lojas para você escolher o móvel ideal e deixar a sua casa com a sua cara – e aproveitar, com mais conforto, o inverno que está chegando.

interlar-interlagos

 

Continua após a publicidade

Publicidade