Confira o hotel em que Justin Bieber está passando as férias

O cantor está descansando neste hotel maravilhoso no México com diárias de "apenas" US$ 1.650,00

Por Ana Beatriz Bartolo Atualizado em 23 fev 2017, 16h54 - Publicado em 23 fev 2017, 16h09

Depois de mais um escândalo, Justin Bieber decidiu passar um tempo fora da mídia em um hotel mexicano chiquérrimo, com diárias de, apenas, US$ 1.650,00. O resort Banyan Tree Cabo Marques, em Acapulco, México, tem como ideal promover o bem-estar da mente, corpo e alma, contando com uma equipe de funcionários qualificados para fomentar a serenidade e o conforto.

Quarto do resort Banyan Tree Cabo Marques
Reprodução/People

É claro que com uma vista exclusiva do Oceano Pacífico e uma fabulosa piscina com borda infinita, não é muito difícil ficar relaxado. O hotel 5 diamantes é construído em cima de palafitas e se estende sobre falésias escarpadas, o que garante total privacidade e muita beleza – perfeito para quem procura aproveitar um tempo só com a natureza.

terraço de resort com vista para a praia
Reprodução/People

O resort é composto por 45 casas voltadas para a Baía de Santa Lúcia e ainda tem direito a um terraço suspenso sobre o oceano, o que completa o ar mágico do espaço. Além disso, também há uma área de relaxamento e massagem particular, uma piscina aquecida particular e banheiros com janelas com vistas panorâmicas.

Continua após a publicidade

Fonte: People

VEJA MAIS:

10 piscinas incríveis de hotéis ao redor do mundo

6 terraços de hotéis com vistas deslumbrantes

banner2017
Divulgação/GotoShop
Continua após a publicidade

Publicidade