Como será a cobertura mais cara do mundo, que vale R$ 785 mi
Em construção no Principado de Mônaco, o imóvel de 3.300 metros quadrados deve ficar pronto no final de 2014 e terá piscina com tobogã e vista para o Mediterrâneo

Qualidade de vida tem preço? Se os pré-requisitos para viver com conforto seguirem os padrões do novo empreendimento do Grupo Marzocco, o valor é exorbitante. Iniciado no fim de 2009 e previsto para 2014, o edifício Tour Odeon terá a cobertura mais cara do mundo, no valor de 256 milhões de libras (por volta de 785 milhões de reais).
O projeto está sendo executado no Principado de Mônaco e será o residencial de luxo mais alto da cidade-estado, com 49 andares, além de 10 níveis subterrâneos. Ao todo, serão 70 apartamentos de alto padrão, dois duplex e uma cobertura de nada menos do que cinco andares.
A residência mais cobiçada do prédio terá 3.300 metros quadrados de área, piscina “infinita” privativa com tobogã, paredes de vidro (como todas as demais) e vista panorâmica da cidade e do mar Mediterrâneo. A decoração foi criada pelo designer Alberto Pinto, que usou materiais como mármore, madeira e bronze para enfeitar o lugar.
No leque de serviços, haverá centro de negócios para os moradores, área de lazer comcinema privado, limusine com motorista à disposição, supermercado, limpeza diária, lavagem a seco, valet e outros mimos que só o (muito) dinheiro pode pagar.




