Casa Created with Sketch.

Casa na Austrália com vista deslumbrante para o Pacífico

A arquitetura privelegia a luz natural com belas aberturas. E a madeira está presente em todos os cômodos. Apesar de deslumbrante, é um projeto sem excessos.

Sem excessos, o projeto assinado pelo arquiteto australiano Hamilton Wilson é um tributo à natureza plácida do lugar. Uma das primeiras casas a surgir naquele ponto da Costa Dourada, foi desenhada para estimular os sentidos e, ao mesmo tempo, garantir privacidade aos moradores. Implantada nos limites do terreno, a construção volta-se inteira para a praia, delineada por longas faixas de areia branca e mar azul-esverdeado. Pelas amplas vidraças, podesecontemplar o vaivém das ondas, espiar o céu estrelado ou simplesmente deixar o sol entrar. Embora as transparências se estendam até a área íntima, no piso superior, a confguração em L da planta livra a morada da exposição aoslotes vizinhos e ainda favorece um acolhedor pátio interno com piscina e espelho-d’água.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s