Casa Created with Sketch.

Casa de férias em meio às montanhas

O imóvel pré-fabricado tem muitos espaços ao ar livre e uma decoração neutra e aconchegante nos ambientes internos

 (Brad Knipstein/Casa.com.br)

Localizada em Napa Valley, Califórnia, esta casa é o refúgio de um casal e suas duas filhas pequenas, que procuravam um refúgio para descansar nos fins de semana. Depois de muito explorar o lugar, encontraram o terreno dos sonhos, com vista para as montanhas e os vinhedos da região, conhecida por pela cultura vinícola. Depois de fecharem negócio, entraram em contato com a construtora Blu Homes para erguer uma casa de férias sustentável e com muitos espaços ao ar livre.

Os interiores ficaram a cargo do escritório Niche Interiors, que trabalhou em parceria com a construtora para acertar todos os detalhes, incluindo acabamentos e acessórios. Assim, a casa pré-fabricada foi personalizada, além de ter eficiência energética.

 (Brad Knipstein/Casa.com.br)

Na decoração, destacam-se paredes de gesso nos quartos, armários do chão ao teto na cozinha e papel de parede amadeirado em vários ambientes. Tudo para criar espaços acolhedores e com um toque contemporâneo.

 (Brad Knipstein/Casa.com.br)

O mobiliário mistura formas inspiradas em meados do século, com peças contemporâneas para criar ambientes descontraídos e informais. Tapetes e tecidos conferem texturas e peças de madeira feitas à mão aquecem os espaços, criando um belo cenário para as obras de arte contemporânea do casal.

 (Brad Knipstein/Casa.com.br)

Um detalhe interessante é que os profissionais usaram peças de artesãos locais para trazer personalidade à decoração. A mesa de jantar feita de carvalho um exemplo disso. Com 3,5 metros de comprimento, a peça aparece acompanhado de um belo jogo de luminárias pendentes, bancos e cadeiras na cor preta.

 (Brad Knipstein/Casa.com.br)

 

Para ver mais detalhes deste projeto, acesse a galeria de fotos abaixo!

 

 

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.