Casa Created with Sketch.

Casa de 680 m² tem decoração inspirada em projetos europeus de luxo

Com uma mescla de peças clássicas e estilo contemporâneo, a técnica em arquitetura Carolina Reis e a designer de interiores Gisele Busmayer assina os 21 cômodos desta casa de luxo

A designer de interiores Gisele Busmayer se inspirou na decoração europeia e, aliando o estilo contemporâneo com peças clássicas, decorou os 21 cômodos desta casa de 680 m². A sala integrada com a cozinha e home theater é o grande destaque, pois ocupa praticamente um andar inteiro. Os acabamentos em couro, madeira natural e pedras, além dos vidros bronze, dos tapetes boresh e do mobiliário planejado desenhado pela profissional dão diversidade ao projeto. Gisele utilizou uma cartela soft para compor os espaços, com tons que vão desde a madeira, bronze, até detalhes em azul e verde. Toda a casa possui aquecimento de piso e é automatizada. O projeto foi feito em parceria com a técnica em arquitetura Carolina Reis.

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.