Bangalô dos anos 50 vira casa moderna em Beverly Hills

Madeira, concreto e a dupla preto e branco transformaram esta casa, um antigo bangalô dos anos 50, em uma morada moderna de decoração neutra.

Por Mariana Bruno Atualizado em 20 dez 2016, 18h00 - Publicado em 24 mar 2016, 11h49
01-casa-moderna-e-neutra-em-beverly-hills

Quando a reforma desta casa caiu nas mãos do agente imobiliário Gregory Yeardye, ele sabia que a oportunidade era única: na Califórnia, a morada é um antigo bangalô dos anos 50 e fica atrás do Beverly Hills Hotel. “Nós decidimos criar uma casa muito moderna, feita sob medida, e chique em Beverly Hills”, diz o profissional sobre o trabalho que realizou com o escritório Bravia Design à Mansion Global.

A modernização dos 457 m² trouxe painéis, cimento queimado e estruturas pretas à fachada e ao interior. Na decoração, o piso de madeira traz conforto enquanto o branco e o preto servem de base para o mobiliário e para as paredes. A cozinha, ampla e com luz natural abundante, segue os padrões da casa de cinco quartos e sete banheiros e recebeu extensos armários em madeira e em laca branca. O imóvel está à venda por 8,995 milhões de dólares.

02-casa-moderna-e-neutra-em-beverly-hills 03-casa-moderna-e-neutra-em-beverly-hills 04-casa-moderna-e-neutra-em-beverly-hills 05-casa-moderna-e-neutra-em-beverly-hills 06-casa-moderna-e-neutra-em-beverly-hills 07-casa-moderna-e-neutra-em-beverly-hills
Continua após a publicidade

08-casa-moderna-e-neutra-em-beverly-hills 09-casa-moderna-e-neutra-em-beverly-hills 10-casa-moderna-e-neutra-em-beverly-hills 11-casa-moderna-e-neutra-em-beverly-hills 12-casa-moderna-e-neutra-em-beverly-hills 13-casa-moderna-e-neutra-em-beverly-hills 14-casa-moderna-e-neutra-em-beverly-hills 15-casa-moderna-e-neutra-em-beverly-hills 16-casa-moderna-e-neutra-em-beverly-hills
Continua após a publicidade

Publicidade