Casa Created with Sketch.

Apê de 62 m² é repleto de ideias para aproveitar espaço

Assim que receberam as chaves do apê adquirido na planta, o jovem casal encarou a reforma que fez do espaço de 62 m² a morada perfeita

abre-ape-de-62-m2-repleto-ideias-para-aproveitar-espaco

 (/)

A enfermeira Andressa Contrera Reis e o engenheiro José Reis não perderam tempo ao providenciar as mudanças imaginadas para o apartamento em Santo André, SP. Além de incluir itens que faltavam, como armários e piso nas alas social e íntima, os jovens proprietários tinham lá suas aspirações: “Mesmo em uma área pequena, queríamos as comodidades de que desfrutávamos nas casas de nossos pais”, conta Andressa. Seu irmão, o arquiteto Marcos Contrera, abraçou o projeto, que envolveu poucas – porém estratégicas – alterações na planta, como a substituição de uma porta por um modelo de correr e a união de dois quartos. Quando chegou o casamento, oito meses depois, o casal tinha à espera um lar moderno, com uma base de tons claros, a pedido da moça, e com toques de cor inspirados no time de futebol do rapaz, o São Paulo.

*largura x profundidade x altura.

Preços pesquisados em outubro de 2013, sujeitos a alteração.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s