Casa Created with Sketch.

Apê de 58 m² ganha marcenaria, pastilhas e itens reciclados

Uma guinada na vida levou a paulistana Andrea Spinelli a se mudar para este apartamento paulistano, que foi todo repaginado para acomodar seus desejos.

perfil-ape-de-58-m2-ganha-marcenaria-pastilhas-e-itens-reciclados

 (/)

Comprado em 2005, o imóvel zero-quilômetro ficou desocupado por seis anos. “Quando me separei, decidi viver nele. Mas estava como foi entregue pela construtora, básico, e resolvi reformá-lo”, conta a administradora de empresas Andrea. Uma reportagem publicada em Minha Casa, em setembro de 2011, ajudou a definir a arquiteta – a moça encantou-se por uma cozinha de pastilhas vermelhas assinada por Cristiane Dilly. Contrato fechado, Andrea mudou-se para o endereço e, durante alguns meses, testou o apê para identificar problemas que pediam intervenções. Depois, por 90 dias Cristiane tomou conta do espaço e da obra, e então o lugar foi devolvido a sua dona.

Preços pesquisados entre 17 e 21 de junho de 2013, sujeitos a alteração

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.