Casa Created with Sketch.

Apê carioca de 86 m² tem decoração jovem e descolada

Casal reformou apartamento de 86m² no Leblon, derrubou paredes, criou um closet, ampliou a sala de jantar e muito mais. Confira.

Foi em uma mostra de decoração que a publicitária Luciana Brito de Oliveira se apaixonou por um sofá amarelo com o típico visual retrô das lanchonetes americanas. E fixou o nome das arquitetas que assinavam o ambiente: Isabella Lucena e Joanna Fraga. Um ano depois, ao comprar seu apartamento no Leblon, procurou a dupla, hoje separada, e logo percebeu a afinidade de estilos. “Elas são jovens, descontraídas, e deram ótimas sugestões para redesenhar a planta”, conta Luciana, que, ao lado do marido, o engenheiro Filipe Oliveira, participou de todas as etapas da reforma. “Pensávamos em quebrar algumas paredes, mas bem menos do que foi feito. Nossa ideia era criar um closet e mais um banheiro”, lembra a moradora, que topou outras propostas, como ampliar a sala de jantar roubando um pedaço da cozinha. “Todas valeram muito a pena”, avalia.

*largura x profundidade x altura. / preços pesquisados entre 27 de fevereiro e 2 de março de 2012, sujeitos a alteração.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s