Casa Created with Sketch.

Apartamento reformado para mãe e filha morarem juntas novamente

A filha foi estudar fora e ficou oito anos longe da mãe. Agora, as duas moram juntas novamente neste apartamento de 75 m². Veja 15 ideias dessa reforma de três meses

O aroma de café fresquinho logo pela manhã é só mais uma das referências de aconchego presentes no novo endereço da engenheira agrônoma Terezinha Escanavacca e de sua flha, Debora Cordeiro, organizadora de eventos. Há dez anos, quando veio de Itapetininga para a capital paulista, Terezinha ainda não via a mudança como defnitiva. “Estava me adaptando ao emprego e cultivava fortes laços com o meio rural. Não era a hora de investir num imóvel”, recorda. Agora, as duas vivem juntas novamente neste apartamento de 75 m², remodelado pela equipe do escritório paulistano n+a arquitetura, que o adaptou ao perfl da dupla. Em três meses, uma parede mudou de lugar para ampliar a suíte, os revestimentos foram trocados e a área social fcou completamente integrada.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s