Casa Created with Sketch.

Apartamento pequeno reformado para um executivo

Só ficou uma parede, que divide a sala de jantar e o quarto. Com planta integrada e jeitão de loft, o apartamento de 53m² parece bem maior

“Moro em São Paulo, mas sempre viajo ao Rio de Janeiro a trabalho. Estava cansado de passar a maior parte da semana em impessoais e apertados quartos de hotel, por isso fui atrás de um lugar pequeno, próximo à praia da Barra da Tijuca, com cara de loft e a planta o mais integrada possível. Encontrei um apartamento nesses moldes, de 53 m2, iluminado e com janelas que ofereciam bons recortes da vista do mar. Mas ele precisava de alguns ajustes, até porque encarei essa compra como um investimento. Chamei os arquitetos Ricardo Mello e RodrigoPassos, que abriram a cozinha e projetaram um closet, item bem mais funcional do que armários. Hoje, o apartamento só tem uma parede divisória entre o quarto e a sala de jantar. Um único piso perpassa todos os ambientes. Tudo simples e com poucos materiais. Adorei o resultado e estou cada vez mais apaixonado por este cantinho e pela cidade.”

Zeca Vieira, executivo

Preços fornecidos pela Jomar Marcenaria, a mão de obra está incluída.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s