Casa Created with Sketch.

Apartamento paulistano ganha cozinha com ares de fazenda

Morada do afeto: depois de 12 anos morando em uma enorme casa com jardim, um casal de empresários resolveu se mudar para um lugar menor, mas onde não se sentissem confinados.

Um título para uma foto sem titulo

 (/)

As amplas janelas do apartamento, no 29º andar de um prédio paulistano, e a vista que vai longe conquistaram um casal de empresários. Depois de 12 anos morando em uma enorme casa com jardim, os dois queriam se mudar para um lugar menor, mas onde não se sentissem confinados. Os 400 m² foram preenchidos com as peças reunidas ao longo da vida: obras de arte, lembranças de viagens e móveis que acompanharam o crescimento dos filhos. Tudo organizado em um novo contexto por um cuidadoso projeto de decoração, obra de Regina Strumpf, amiga do casal há anos. Durante os seis meses de reforma, a arquiteta montou uma pasta com fotos e medidas dos móveis que o casal queria reaproveitar. Uma cozinha com ares de fazenda estava entre as prioridades do morador. Para a proprietária, o novo apartamento significou ainda uma mudança na rotina de trabalho: com o projeto já em andamento, pediu a criação de um escritório, que foi alocado na sala de TV. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s