Apartamento mega luxuoso é lançado em Dubai e tem 8 banheiros!

Com 4 mil metros quadrados, 7 quartos, 8 banheiros e galeria de arte e academia privativas, o apartamento será vendido por 54 milhões de dólares em Dubai

Por Mari Bruno Atualizado em 14 dez 2016, 11h08 - Publicado em 17 nov 2015, 11h28
Dubai 1

“Ele vai criar uma experiência residencial que é incomparável, com um delicioso espaço ao ar livre para os residentes e comodidades que superam aquelas encontradas em resorts cinco estrelas”, disse ao site Domain o renomado arquiteto Michel Abboud, do SOMA Architects, que assina o One at Palm Jumeirah, prédio que abrigará o apartamento mais caro de Dubai.

Dubai 2

E ele não está errado: a cobertura possuirá o absurdo de 4 mil metros quadrados (maior do que muita casa por aí) com vista para o mar, terá 7 quartos, 8 banheiros (!!!) e 1.500 m2 de terraço. Luxos privativos como elevador, galeria de arte e academia e uma maravilhosa piscina com borda infinita também fazem parte do pacote. Mas não sai barato: os interessados terão que desembolsar 54 milhões de dólares para adquirir o apartamento, que deve ficar pronto em 2017. Imagina viver com esse luxo?

Dubai 3

“ONE é uma afirmação de arquitetura atraente que traz a realidade para o etéreo. A empresa japonesa de design de interiores Super Potato arria a imaginação por meio da sua abordagem tátil de utilizar materiais diferentes. Cada unidade se torna uma declaração de gosto pessoal e rigor mobiliado por peças de design high-end. A visão exclusiva do artista de paisagem das celebridades Vladimir Djurovic permeia os elementos da terra, ar, fogo e água que promovem o seu conceito zen-em-cada-canto”, explica a página da Omniyat, responsável pelo projeto.

Continua após a publicidade

Publicidade