Casa Created with Sketch.

Apartamento de 95 m² personalizado na planta exibe cores acolhedoras

Em sua primeira morada, a arquiteta Andrea Pontes fez questão de espaços confortáveis, tons acolhedores e acabamentos elegantes.

Antes de uma temporada de estudos em Milão, Andrea pôs-se em busca de seu apartamento de estreia. Na zona oeste de São Paulo, encontrou um imóvel em construção que cabia no orçamento e, o melhor, dispunha de generosos 95 m². Só não curtiu a planta, muito recortada para quem vive sozinha: o que a arquiteta queria era uma sala ampla para receber amigos, oferecer jantares e assistir TV. Quando soube que a construtora oferecia um layout alternativo, na medida de seus desejos, fechou negócio. E tudo saiu como esperava: as chaves foram entregues 15 meses depois, assim que a proprietária voltou de viagem.

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.