Casa Created with Sketch.

Apartamento de 180 m² pronto para a chegada do bebê

Grávida, a arquiteta Luciana Penna desejou remodelar o apartamento de 180 m² para receber com mais conforto a pequena Giulia. 

Com orçamento enxuto, a meta foi priorizar quartos maiores, acabamentos bons e baratos e repaginar os móveis. Até o ano passado, a arquiteta Luciana Penna e o marido eram inquilinos deste apartamento. Mas aí ela engravidou e achou melhor encontrar um lugar maior, afinal a família estava prestes a crescer. “Queria algo em torno de 200 m², com três quartos grandes. No entanto, quanto mais eu procurava, mais me dava conta de que, com uma boa reforma, este apartamento ficaria perfeito para nós três. Além disso, o prédio, com projeto do arquiteto Ruy Ohtake, tem grandes aberturas, que enchem de luz os ambientes”, diz Luciana. Isso sem falar no jardim particular que cada andar possui. Decidido a permanecer onde morava, o casal comprou o imóvel e deu início a uma reforma que terminou com a chegada da pequena Giulia.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s