Casa Created with Sketch.

Apartamento com decoração descolada, sem abrir mão do conforto

Na morada de Alessandro e Iedda, só ideias em sintonia com os novos tempos têm vez: a integração da ala social e a escolha de cores e  revestimentos são os carros-chefes

abre-apartamento-com-decoracao-descolada-sem-abrir-mao-do-conforto

 (/)

Uma cozinha americana era o sonho do casal. “Nós dois adoramos preparar pratos caprichados e receber visitas. Era essencial que pudéssemos pilotar o fogão sem perder nada da festa”, explica a arquiteta Iedda Oliveira. Com as chaves do novo apê em mãos, portanto, a primeira providência foi colocar abaixo parte da parede que fazia fronteira com a sala – acrescido de um tampo de madeira, o trecho que sobrou foi convertido em balcão. O marido, o arquiteto Alessandro Nicolaev ficou responsável por todas as etapas da obra civil, porém a moça passou a dar as cartas logo em seguida, na hora de definir os detalhes da decoração: “A divisão de tarefas foi o melhor negócio. Assim, otimizamos o trabalho e evitamos atritos”, brincam os arquitetos. De cara e alma renovadas, o imóvel de 89 m², na capital paulista, ficou perfeito para os dois. A próxima missão? Deixá-lo ideal para três, pois o primeiro bebê já vem aí!

Saiba mais: conheça a varanda de Alessandro e Iedda, que ficou pronta em apenas uma semana

*largura x profundidade x altura. 

Ppreços pesquisados em 13 de junho de 2014, sujeitos a alteração.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s